Prefeitura garante a segurança de famílias em regiões de alto risco

Ricardo Nunes visita a região da zona leste para fiscalizar as obras que estão em andamento

Por Romulo Bonfim e Nathália Moreira

O prefeito da capital paulistana Ricardo Nunes visitou o bairro de São Matheus na região leste da capital, no último dia 04 de agosto, em uma das edições da ação “Prefeitura Presente”, para acompanhar as obras do “Córrego Recanto Verde do Sol” e garantiu a segurança de famílias das áreas de alto risco da região.
Em entrevista com a central de notícias das rádios comunitárias, Nunes destacou que já foi entregue 10 (dez) córregos e mais 10 (dez) seguem em obras, além de quatro (04) contenções de encostas. “Nas áreas de risco só em São Matheus, tem um total de R$230,000 milhões de investimento”.
Ricardo Nunes ressalta que todo esse investimento garantiu a segurança de 127 mil moradores da região, com 596,7 metros de obras nas margens dos córregos,
restabelecendo o seu curso natural.

Inauguração da creche

O prefeito aproveitou sua ida ao bairro para inaugurar o CEI (Centro Educacional Infantil) Milton Gonçalves, que atenderá 200 crianças da localidade. “Entre 2013 a 2016 haviam 120 mil crianças esperando vaga para creche, hoje tem vaga para todo mundo”, afirma Nunes.
Em pronunciamento, o chefe do executivo paulistano destacou a premiação que
estendeu para as creches conveniadas. “Eu fico muito feliz que no ano passado nós instituímos um prêmio para todos os funcionários […] que a rede direta tinha e não havia para a rede conveniada”.

VÍDEO: