Inscrições para Slam Interescolar vão até o dia 13 de maio

O 8° campeonato de poesias faladas entre alunos de escolas públicas e particulares do Estado de São Paulo “Slam Interescolar” está com as inscrições abertas até o dia 13 de maio.

Em novembro do ano passado, o projeto recebeu o prêmio Jabuti na categoria Inovação e fomento à leitura com a obra Slam Inter Escolar: Das Ruas para as Escolas, das Escolas para as ruas. Esta premiação é a mais representativa da literatura brasileira.

O idealizador do projeto Emerson Alcalde fala sobre como participar do campeonato e lembra que somente professores e funcionários de alunos do ensino fundamental II e médio poderão inscrever a escola no projeto.

O link para inscrição esta disponível no formulário https://forms.gle/aJfPKBmmZeSXwmEB7 divulgado na página do Facebook https://www.facebook.com/slaminterescolarsp/ e instagram do projeto.

O projeto se iniciou em 2014, com a participação de 4 escolas da região da Guilhermina, zona leste de São Paulo. Hoje mais de 130 escolas já participaram da competição de poesia que hoje ocorre em todas as regiões da cidade.

INFORMATIVO: Inscrições para Slam Interescolar vão até o dia 13 de maio