Sinfonia de cinema OSESP toca trilhas sonoras de filmes e de séries

A Sala São Paulo é uma sala de concertos onde ocorrem apresentações sinfônicas e de câmara. Faz parte do Centro Cultural Júlio Prestes, na antiga Estação Júlio Prestes, uma histórica estação ferroviária. Fica localizada na Praça Júlio Prestes, no bairro de Campos Elísios, no centro da cidade de São Paulo.

No mês de fevereiro a OSESP (orquestra sinfônica do estado de são paulo) apresentou a Sinfonia de cinema na Sala São Paulo, o espetáculo tem como objetivo trazer um concerto apenas com trilhas sonoras de filmes e series que são considerados clássicos pelos críticos. Com a regência de Wagner Polistchuk e a voz de Manuela Lopez a orquestra tocou desde James Bond, passando por Game of Thrones, até O Senhor dos Anéis.

A apresentação aconteceu em uma única noite no dia 25 de fevereiro, ainda não se tem informação se haverá outra apresentação. Os ingressos dos concertos apresentados na Sala São Paulo podem variar de R$ 25 a R$ 290 reais, porém pessoas acima de 60 anos, pessoas com deficiência e jovens pertencentes a família baixa renda entre 15 a 29 anos tem direito a desconto no valor total do ingresso, os estudantes têm direito a meia entrada.

A Sala São Paulo transmitiu o espetáculo ao vivo em seu canal do Youtube, o vídeo ainda se encontra disponível em. www.youtube.com/OsespOrquestraSinfonicadeSãoPaulo Caso você tenha ficado curioso para saber quais outros filmes e series entraram na lista da sinfonia, você pode estar acessando o site da Sala São Paulo ir na aba Osesp e conferir a programação.

A Central de Notícias da Rádio TERNURA é uma iniciativa do Projeto As Redes sociais no papel de polarização social. Este projeto foi realizado com o apoio da 5ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Serviço de Radiodifusão Comunitária Para a Cidade de São Paulo.

Os conteúdos ditos pelos entrevistados não refletem a opinião da emissora.

INFORMATIVO: Sinfonia de cinema OSESP toca trilhas sonoras de filmes e de séries