SPTRANS ANUNCIA MUDANÇA DE ITINERÁRIO NA LINHA 888P/ 10 PERUS

O objetivo é melhorar as condições operacionais da linha, facilitando a manobra de veículos de maior capacidade”

A partir deste sábado (05/03) a linha 888P/10 Perus COHAB Taipas teve seu itinerário alterado. O anúncio foi feito pela SPtrans nesta quarta- feira (03/03) e tem  como objetivo de melhorar as condições operacionais da linha, facilitando a manobra dos veículos de maior capacidade. Os passageiros que utilizam a linha no trecho que ficará desatendido, na Rua José Gervásio Souza, poderão utilizar os pontos da Rua Monte Alegre do Sul ou da Rua Alexandre Silva.

Confira a mudança:

Ida:o ônibus irá percorrer a Rua Monte Alegre do Sul, Avenida Deputado Cantídio Sampaio, Rua João Corrêa de Castro, Rua Manoel Fernandes Leão e Rua Alexandre Silva.

Volta:vai passar  na rua Alexandre Silva, Avenida Deputado Cantídio Sampaio, Rua Monte Alegre do Sul, prosseguindo normal.

Atenção

Aos sábados, das 4h às 17h, devido à realização de feira-livre na Rua Alexandre Silva, a linha terá seu itinerário alternativo alterado, conforme segue:

Ida: normal até a Avenida Deputado Cantídio Sampaio, Rua João Correia Castro, 172.

Volta: Rua João Correia Castro, Rua José Gervásio Souza, Rua Monte Alegre do Sul, prosseguindo normal.

Outras linha de ônibus que também teve seu itinerário mudado neste sábado (05/03) é a Linha 714C/10 COHAB Educandário, – Paulista que passa a atender o ponto de parada da Avenida Paulista, 2584

Acompanhe a alteração:

Sentido único: normal até a Rua da Consolação, Av. Paulista, Pça. Mal. Cordeiro de Farias, Rua Minas Gerais, Av. O Dr. Arnaldo, prosseguindo normal.

Lembrando que no site da SPtrans você pode acompanhar as mudanças de itinerários de todas as linhas de ônibus da Capital Paulista. Basta acessar e no menu ”Planeje sua viagem” ( localizado no topo da página), você pode escolher entre três opções de consulta:

Por Trajeto

Informe o seu ponto de origem e destino e a ferramenta apresentará a melhor opção de acordo com os filtros selecionados.

Por linha

Digite o nome ou número da linha para ter acesso completo à programação, itinerário, mapa, horários e mais.

Por local

Informe um endereço e consulte quais linhas passam perto do local desejado.

A Central de Notícias da Rádio TERNURA é uma iniciativa do Projeto As Redes sociais no papel de polarização social. Este projeto foi realizado com o apoio da 5ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Serviço de Radiodifusão Comunitária Para a Cidade de São Paulo.

Os conteúdos ditos pelos entrevistados não refletem a opinião da emissora.

INFORMATIVO: SPTRANS anuncia mudança de itinerário na linha 888P/ 10 PERUS