Prefeito Ricardo Nunes autoriza a nomeação de profissionais da área da saúde.

O prefeito da capital Paulistana, Ricardo Nunes, autorizou a nomeação de 703 profissionais aprovados no concurso público da extinta Autarquia Hospitalar Municipal. A autorização do Prefeito foi realizada em 2017 e a nomeação, publicada na sexta-feira 25 de fevereiro no Diário Oficial do Município.

Os profissionais convocados vão compor as equipes das Unidades de Vigilância em Saúde (Uvis) de São Paulo, e no total serão contratados 96 médicos, 248 enfermeiros, 90 farmacêuticos, 40 nutricionistas, 30 assistentes sociais e 199 assistentes administrativos de gestão. Em nota o governo afirma que a Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep), da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) vai iniciar os trâmites para nomeação desses profissionais. A convocação dos candidatos será feita por e-mails e cartas.  A Cogep pede aos profissionais que mantenham seus dados cadastrais atualizados, quem precisar atualizar o endereço deverá enviar um e-mail para crhingresso@prefeitura.sp.gov.br acompanhado do respectivo comprovante de residência.

Após a escolha de vagas, os candidatos passarão pelo exame admissional que será realizado pela Coordenação de Gestão de Saúde do Servidor (Cogess), da Secretaria-executiva de Gestão, vinculada à Secretaria de Governo Municipal (SGM). Após a publicação de aptidão em Diário Oficial, os candidatos poderão tomar posse e iniciar exercício nas unidades escolhidas.

Para mais informações sobre a seleção dos candidatos acesse: www.prefeitura.sp.gov.br

A Central de Notícias da Rádio TERNURA é uma iniciativa do Projeto As Redes sociais no papel de polarização social. Este projeto foi realizado com o apoio da 5ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Serviço de Radiodifusão Comunitária Para a Cidade de São Paulo.

Os conteúdos ditos pelos entrevistados não refletem a opinião da emissora.

INFORMATIVO: Prefeito Ricardo Nunes autoriza a nomeação de profissionais da área da saúde.